segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BANDA SANGUE JOVEM AGITA A VILA BELMIRO

A Banda Sangue Jovem desfilou pelo se seu 22º ano no Carnabanda na noite do dia 05 de fevereiro, saindo da frente dos portões 7 e 8 , pelas ruas da Vila Belmiro. O enredo “Coutinho, o gênio da área” foi uma homenagem ao craque, que no Santos futebol clube mostrou muita garra e dedicação a camisa. A bateria foi da Escola de Samba Sangue Jovem, formada por 120 ritmistas e estimulada por uma dezena de musas , que não mediram esforços para levantar a galera por onde passavam . O samba foi composto por Adriano da Sangue, Daffeh, Chitão, Sidney Melodia, Márcio Arcas, Ricardinho C2, Xuxu do Cavaco e Geleia  .
Afinar a bateria, começar a soltar a voz, e la vaia a Sangue pela avenida arrastando milhares de pessoas, muitos torcedores fanáticos do Santos, outros de muitas tribos diferentes, que se misturam numa grande festa, ao ritmo de carnaval. Este ano vândalos aproveitaram a falta de policiamento e depredaram e roubaram bicicletas que ficaram trancadas nas imediações do desfile e ainda furtaram, celulares dos transeuntes que saiam do desfile ou passavam nas imediações. O grande acumulo de pessoas e a falta de policiamento incentivam os meliantes a pratica de delitos, principalmente pela sensação de impunidade.
A Sangue Jovem mostrou mais uma vez que faria um desfile memorável, pois na concentração "esquenta", que acontece na rua Princesa Isabel (portões 7 e 8 da Vila Belmiro), o publico já estava eufórico aguardando inicio do desfile. Segundo os organizadores como de costume a banda saiu na última hora, mas isso não prejudicou a festa. quem chegou mais cedo e ficou esperando na concentração, curtiu muita musica ao som do DJ Valboy. O desfile serviu como ensaio técnico da escola de samba Sangue Jovem, contou com apresentação de passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário