domingo, 1 de fevereiro de 2015

CARNABANDA PROMETE AGITAR A BAIXADA SANTISTA EM 2015

Em 2015 a cidade de Santos sai na frente no carnaval da Baixada Santista, reunindo 61 bandas carnavalescas, o Santos Carnabanda 2015 teve início nesta sexta-feira (30) e segue até a terça-feira de Carnaval (17 de fevereiro), com desfiles diários por toda a Cidade, que prometem esquentar o carnaval santista.
O evento conta com  organização da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult)  e participação de diversas entidades carnavalescas da cidade. Para oferecer conforto e segurança à população, o itinerário de todas as bandas terá acompanhamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que irá interditar as vias utilizadas pelos carnavalescos, e da Polícia Militar, por meio da Operação Delegada.
A Prefeitura ainda  disponibiliza banheiros químicos nas concentrações e as bandas contam com o apoio de caminhões de som que acompanharão os blocos. O primeiro dia de desfiles leva para a rua a Banda do Siqueira (19h às 21h, com concentração na Rua Conselheiro João Alfredo, no Macuco), Cobras (19h às 21h, com concentração na Rua Dr. Nilo Peçanha, no Marapé), Vila Mathias (21h às 23h, com concentração na Rua Comendador Martins) e Vila Belmiro (21h às 23h, com concentração na Rua Guararapes).
O sábado traz Jaú (14h às 16h, com concentração na Rua Alexandre Fleming, no Aparecida), Skinão (16h às 18h, com concentração na Rua Dr. Nilo Peçanha, no Marapé), White Day (18h às 20h, com concentração na Rua Alexandre Herculano, no Boqueirão) e Bebo Mas Não Travo (19h às 21h, com concentração na Rua Adolfo Assis, na Vila Belmiro).
Fechando o primeiro fim de semana de festa, caem na folia Vila Santista (14h às 16h, com concentração na Rua Bernardo Browne, no Estuário), Padre Anchieta (14h às 16h, com concentração na Rua Padre Anchieta, no Macuco) e finalizando a primeira semana a Banda Dragões promete levantar o Bairro do Marapé.
Banda Dragão
Enredo: Banda do Dragão com Rudney e Edirley, o samba é rei.
Horário: 16h às 18h.
Concentração: Praça Joaquim Murtinho, no Embaré.
Samba: Quininho e Roney.
Intérprete: Joacir.
Bateria: Escola de Samba Mocidade Dependente do Samba, com 50 ritmistas, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Depois do desfile a festa continua no Clube Portuário, para quem estiver com a camiseta da banda, o clube fica na Rua Joaquim Távora, 424, Marapé. O som fica por conta  do DJ Helinho e tem bebida e lanche gratuitos. Outros destaques da banda são a rainha Karina Gazano, a porta-bandeira Júlia e a porta-estandarte Sandra que prometem dar um toque especial a festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário