sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BANDA DA VILA SÃO BENTO ESQUENTA COMUNIDADE AO SOM DE MUITO SAMBA

BANDA DA VILA SÃO BENTO MOSTRA QUE  NA COMUNIDADE  TEM SAMBA DE RAIZ, GINGADO E MUITO SAMBA NO PÉ

Por Francis Borges 

Participando pelo sexto ano no Carnabanda, a Banda da Vila São Bento, marcou presença no Carvanal Santista, iniciando no começo da noite um esquenta , logo ali no bar do Tatinha, que fica na Praça Manoel de Almeida, ao lado do Mosteiro de Santos. O esquenta para o desfile aconteceu na noite da última quinta-feira (28/01), a fim de preparar  e levantar a galera, que aguardava ansiosa, para brincar o carnaval. A banda percorreu as ruas Alexandre Rodrigues, São Leopoldo, São Bento, Marques de Heval, Massueto, São Leopoldo, Cristiano Otoni e por onde passava atraia mais e mais foliões. Contagiando de muita alegria, a comunidade da Vila São Bento, que pôde comemorar o Carnaval, com

muita ginga e samba no pé. Ao som da bateria da Escola Unidos dos Morros, que esse ano trouxe no seu repertório, o samba-enredo “Línguas e Língua”, de composição de Mikinha, Cabelo e Celso Tom Maior. Puxando o samba, no trio elétrico, estavam Celso Tom Maior, Paçoca e Cabelo, com Pablo arrebentando no cavaquinho.
A Banda da Vila São Bento, mostrou que continua unida e forte, marcando presença nas festividades tradicionais do bairro. E o carnaval, festa tão esperada pela comunidade, não poderia ficar de fora das comemorações.  

VEJA AS FOTOS DO DESFILE -  CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário