terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BANDA DO DRAGÃO HOMENAGEIA O VEREADOR CARABINA NO CARNABANDA 2016

VÂNDALOS COM ESPUMINHA ATRAPALHAM A COBERTURA JORNALISTICA DO DESFILE DA BANDA DO DRAGÃO NO EMBARÉ

Por Klinger Branco

A Banda do Dragão desfilou domingo na abertura do Carnabanda de Santos, arrastando milhares de foliões, pelas ruas do Embaré. Este ano a banda do Dragão desfilou tranquilamente, na parte da tarde, evitando o sol escaldante, que fritou os santistas, durante todo o dia. Com concentração na Praça Joaquim Murtinho, a banda reúne foliões do bairro do Embaré e dos bairros vizinhos, que aproveitam para se divertir no domingo de abertura do Carnabanda Santista. Com o enredo “ Carabina tira o chapéu para a comunidade” de Roney e Kininho do Dragão, a banda levantou a comunidade do Embaré.
Este ano, o destaque ficou por conta do pessoal da espuminha, que por falta de controle da organização, hostilizaram o pessoal da imprensa, impedindo a cobertura de forma correta do evento. O câmera e a jornalista do Santa Portal, tiveram seu equipamento coberto de espuma e foram obrigados a desistir da reportagem. Nossa equipe também sofreu com o ataque de espuma e dos vândalos, que usam de aparelhos de pulverizar inseticida, para jogar água nos equipamentos. Difícil é entender, qual o objetivo desses elementos, o que estariam eles querendo esconder.
Os intérpretes foram Joacir, Bolinha e Dedé da Dragão, acompanhados por mais de 50 ritmistas da bateria Mocidade Dependente do Samba e do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Destaque para a musa Karina Gazano, a porta-estandarte Sandra Loira e porta-bandeira Júlia Carbogim que deram um show a parte. Depois do desfile a agremiação continuou com a festa nas dependências da Associação Atlética dos Portuários. #estounocarnavalsantos2016

VEJA AS FOTOS DO DESFILE  - CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário