segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BANDA OURO VERDE DESFILA SOB SOL INTENSO E ARRASTA UMA MULTIDÃO PELO MARAPÉ

BANDA OURO VERDE PRESTA HOMENAGEM AOS BAMBAS DA RUA NOVE DE JULHO E ENCANTA A TODOS NO CARNABANDA SANTISTA

Por Klinger Branco


Marcada por um sol escaldante, de quase 40 graus, foi a tarde do último domingo (31/01), quando a Banda Ouro Verde desfilou pelas ruas do Marapé. Mostrando  mais uma vez, que ali é um reduto de samba da melhor qualidade. A banda trouxe para as ruas do Marapé, milhares de foliões, afim de brincar e sambar muito, e como de costume, desfilou pelas ruas da comunidade, por volta das 17h00. Contrariando a tradição, este ano a chuva não brindou a banda, transformando o finalzinho de domingo, num dia festivo para todos que prestigiaram o evento, principalmente, para aqueles que vieram das cidades vizinhas.
A banda homenageou “A rua do Samba”,  a Nove de Julho, que fica no bairro do Marapé,

considerada um celeiro de bambas - pessoas que realmente são ligadas ao samba - e onde se concentra um grande numero de agremiações. No bairro, além das bandas, está enraizada uma das escolas de samba, do coração dos santistas, a verde e rosa União Imperial, afirmou o presidente da banda, Marcos Pereira.  
O samba-enredo foi interpretado por Zinho, que mesmo depois de sofrer com uma crise renal, ainda arrumou forças para subir no caminhão e empolgar a todos, acompanhado pelos 50 ritmistas da bateria Ouro Verde.


VEJA AS FOTOS DO DESFILE - CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário