quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BANDA TORCIDA JOVEM DEITA E ROLA PELAS RUAS DA VILA BELMIRO

JOGADORA CHAIANE LOCATELLI MARCA PRESENÇA NO DESFILE DA TORCIDA JOVEM E ENCANTA OS TORCEDORES

Por Francis Borges

Ao tremular de bandeiras gigantes, a Banda Torcida Jovem, iniciou seu desfile na noite da última quinta-feira (04/02), pelas ruas do bairro Vila Belmiro, seguida por uma multidão de torcedores do Santos Futebol Clube e de centenas de foliões, vindos de várias cidades do litoral. Participando mais uma vez do Carnabanda, a banda trouxe como samba “A Torcida Jovem deita e rola” É Samba... é show de bola! O tema foi puxado ao som da bateria Batucada Firmeza Total, formada por mais de 50 ritmistas.
Participando da festa pelo sexto ano, a atendente do Hospital Ana Costa, Daniele Cordeiro, disse que a banda está cada vez melhor e que este ano a segurança foi reforçada. Já para
o torcedor associado desde 94, André Luíz, o (Jerry), como é conhecido, o desfile foi ótimo, sem confusão, assim que tem que ser. A organização está cada vez melhor, o pessoal esta tomando consciência, que a festa é um ambiente democrático e de muita diversão. Como nem só, os homens são apaixonados por futebol, as meninas descobriram que também podem fazer parte deste universo, antes exclusividade dos homens. Para a promotora de vendas Bia Santos, que acompanha o desfile da Torcida Jovem há três anos, comemorar o carnaval junto a torcida é tudo de bom e as bandas melhoram a cada ano. “ Parece que o desfile já está se transformando num evento obrigatório, para quem gosta de uma boa festa, afirmou Bia.
A jogadora, que já defendeu as classes de base, Chaiane Locatelli, participou pela primeira vez da Banda e ficou impressionada com o tamanho da festa, organizada para o carnaval. “gostei muito, achei legal, muito animado. Vim aqui porque moro ali do lado, tem muita gente que conheço e bastante torcedor. Fui convidada por um amigo, que falou muito bem do evento, e vim para cá. Sou do Rio Grande do Sul e lá na minha região, não tem muito carnaval. Estava lesionada e fiquei seis meses parada, agora estou voltando a jogar, é minha primeira atuação no brasileiro, espero conquistar a posição de titular. Após o desfile, os foliões ainda permaneceram pelas imediações do campo da Vila Belmiro, aproveitando o restinho da folia.

VEJA AS FOTOS DO DESFILE  - CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário