segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DE SONHO A REALIDADE A BANDA DA VILA SÃO JORGE COMEMORA MAIS UM CARNAVAL NO CARNABANDA SANTISTA

BANDA DA VILA SÃO JORGE TRAZ PARA A RUAS DO BAIRRO UMA  ALA DE BAIANAS COMPOSTA PELA VELHA GUARDA DO SAMBA

Por Klinger Branco

Na noite da última terça-feira (02/02), a Banda da Vila São Jorge participou mais um vez do Carnabanda Santista, levando para as ruas, ala de baianas, mestre-sala e porta-bandeira, além de bateria própria e muito samba no pé.
Comemorando o carnaval, pela sétima vez, a agremiação mostrou que veio para ficar e animar a comunidade, mostrando muito samba e descontração. Organizada e preparada com recursos dos moradores da região periférica da cidade, a Vila São Jorge, não deixa nada a desejar, para as grandes bandas, que desfilam nas áreas nobres da cidade. Quem participou da brincadeira pôde curtir o carnaval num ambiente agradável, junto com os amigos e familiares. Isso
mostra que o carnaval santista vem crescendo a cada ano e se profissionalizando.
Este ano, a Banda levou para as ruas, uma linda ala de baianas, formada por integrantes da velha guarda do samba e a bateria Guerreiros da Vila com mais de 50 ritmistas. O tema do samba-enredo foi “Seis anos de histórias para contar e cantar...” De sonho a realidade. A Banda da Vila São Jorge, vem crescendo a cada ano, mostrando organização, fator que contribui para o aumento de pessoas que procuram o carnaval de rua de Santos.

VEJA AS FOTOS DO DESFILE -  CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário