quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Banda União da Ilha de São Vicente resiste as dificuldades

Sob o comando do presidente Alex Savaro a banda União da Ilha de São Vicente, mais uma vez surpreendeu as expectativas e saiu as ruas com um desfile simples e contagiante.
A comunidade foi chegando timidamente, na concentração prevista para as 18h30, deste, sábado (18/02), e logo a bateria Tsunami  acelerou o ritmo, mostrando que o bicho iria pegar, veja o vídeo da animação.
Daí pra frente foi só alegria, durante o percurso pelas ruas: rua João Serrano; rua Marquês de São Vicente; Avenida Capitão-mor Aguiar; Avenida Capitão Luiz Pimenta com retorno a rua João Serrano, o clima foi de festa e descontração. Não Houve tumultos, brigas, nem empurra -empurra, crianças, adolescentes e adultos puderam se divertir a vontade. se você foi fotografado neste desfile, clik aqui e baixe suas fotos. link liberado. 
Mas nem tudo e festa no carnaval. “ Manter a banda na rua é trabalho duro, deveria existir igualdade de tratamento para todas as bandas, principalmente dentro da Secretaria de Cultura. Se aqui fora o pessoal não se entende, e é um comendo o outro, lá dentro a briga ainda é pior. Fizemos este desfile maravilhoso graças ao apoio dos amigos e da comunidade, que trabalha muito para que tudo de certo, e não deveria ser assim , deveriamos ter mais apoio, desabafa Alex Savano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário