segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

BANDA VAHIA DE ABREU MOSTROU QUE SABE FAZER CARNAVAL DE RUA EM SANTOS


Por Klinger Branco

FAMÍLIA CONTINUA SENDO O PONTO FORTE DA BANDA VAHIA DE ABREU


FOTOS DA BANDA CLICANDO AQUI
A Banda Vahia de Abreu continuou  mantendo a tradição  e desfilou na tarde de domingo (10/02) nas ruas do Boqueirão, reunindo foliões de diversos pontos da cidade, encantando quem pôde aproveitar para brincar e se divertir no Carnabanda Santos 2019. A diretoria da Vahia mostrou que sabe fazer o melhor carnaval da Baixada. É bem organizada, tem um público fiel e desfila pelo seu 9° ano consecutivo, arrastando milhares de foliões pelas rua do Boqueirão. Quem participou do desfile viu, que na Vahia ninguém bagunça, a disciplina é mantida pelos membros da comunidade e pelos seguranças contratados para ajudar na organização . Os diretores da banda, junto com os moradores ajudam a colocar ordem no desfile. 
A festa contou ainda com a presença do rei momo Cipó, da rainha Rosany Oliveira, da princesa Marisa Santos e dos cidadão samba Luiz Carlos Pereira e Helena Cristina, que aproveitaram para esquentar o desfile mostrando que tem muito samba no pé. Na Vahia de Abreu o carnaval é familiar e o pessoal vai chegando logo para as tendas, onde curtem um churrasquinho com cerveja bem gelada ao som de muita música de qualidade. Os foliões ocupam a pequena praça que se estende da esquina da rua Vahia de Abreu com Alexandre Herculano por uns quinze metros, pois ali se encontram os amigos de hoje e de ontem. Esta é a comunidade do boqueirão, que apesar dos problemas do dia a dia, olham a festa como uma maneira de descontrair e

reunir a garotada, para curtir junto com a velha guarda. Este ano a CET ( Companhia de Engenharia de Tráfego), garantiu o bloqueio de toda a via, dando total segurança aos foliões. O desfile contou ainda com carro de som da PMS, equipe de segurança Particular, banheiros químicos, Guarda Civil e Polícia Militar. Exigência da prefeitura para todas as bandas cadastradas no Carnabanda santista por determinação da Secult.
VEJA AS FOTOS DO DESFILE - CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário