terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BANDA AZUL E BRANCO É SAMBA DE RAIZ NO MORRO DO SÃO BENTO


A banda Azul e Branco encantou ao público que prestigiou o seu desfile na tarde do último sábado, 06/02, mostrando outra vez que carnaval de verdade se faz com coração e apoio integral da comunidade. Desfilando pelo 13ª ano consecutivo no Carnabanda, os membros da comunidade do morro do são Bento deram um verdadeiro espetáculo, com seus bonecos gigantes e muito samba. Ignorando o mau tempo que dominou a semana de desfiles, a família do São Bento, levou para rua um carnaval bonito e mostrou que não estão no alto da cidade por acaso.
Mesmo com o transito complicado, jogando contra a organização do evento, a comunidade mostrou muito jogo de cintura e contornou as dificuldades, realizando um grande desfile. A concentração foi no Largo São Bento e contou com roda de samba, churrasco e espaço kids, quem chegava ao espaço reservado para festa, sabia que encontraria muita diversão e muito samba de raiz. O enredo este ano foi uma homenagem ao Rancho Folclórico Típico Madeirense, do Morro São Bento. O samba foi composto por Alemão, Nikinha, Vinícius e Cabelo e foi
cantado por Manoel, Beto do Reco, Xuxu do Cavaco, Saúva e convidados . A bateria do Unidos dos Morros, com seus 80 ritmistas deu um show a parte nas ruas da comunidade, incendiando as ruas, empolgando aos moradores, que se debruçavam as janelas, só para ver o cortejo passar. A ala das crianças definitivamente é um mino da agremiação e empolgam a todos que podem assistir ao desfile. Fotos do desfile  CLICK AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário