sábado, 14 de fevereiro de 2015

BANDA RICARDO PINTO ESQUENTOU O CARNABANDA 2015

Com o enredo, Sou tupi de todas as tribos. Sou branco, sou negro, sou filho do Brasil a banda Ricardo Pinto arratou milhares de foliões pelas ruas do bairro Aparecida em Santos. Mostrando que o público santista realmente vem apostando no carnaval de rua, a banda ricardo , vem crescendo a cada ano. São milhares de pessoas que migram de outros bairros e até das cidades vizinhas, muitos por falta de investimentos em sua cidade, outros por optarem pela tranquilidade e organização do Carnabanda Santista.
Aqueles que participam da festa , sabem que a estrutura, na medida do possível, atende plenamente a demanda, mantendo os interessados em um nível aceitável de segurança. Nos locais de desfile são disponibilizados, banheiros químicos, segurança privada, bombeiros e o tradicional policiamento da policia Militar. O que a maioria ainda reclama e do consumo excessivo de drogas, por menores e jovens, pratica ignorada pela policia militar, que faz vista grossa, fingindo não se ater ao problema. Ignorando essa deficiência, o resto é festa e muito bem feita, onde a maioria se diverte num clima tranquilo e familiar.
Principalmente pela diversidade de bandas, é só escolher aquela que se adequar melhor ao seu perfil, e cair na folia. A concentração foi na rua Ricardo Pinto, entre a Av. Pedro Lessa e a Rua Bolívia, onde aconteceu o esquenta, com roda de samba, djs e muita brincadeira para a criançada. O samba ficou por conta dos compositores: Charuto, Bill e Walmir Intérpretes: Charuto, Bill, Walmir, Tim Cardoso, Aidan, Campeão e Cacá e a animação foi da bateria Guerreiros da Vila, com seus mais de 40 ritmistas.
Fotos do desfile click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário