sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BANDA DO DIREITO DÁ UM SHOW NO BAIRRO DO BOQUEIRÃO

BLOCO DO TUBARÃO DESLIZA SOBRE AS ONDAS DO SAMBA NO CARNABANDA SANTISTA E ARRASTA UMA MULTIDÃO

Por Francis Borges

O Bloco Tubarão – da Faculdade de Direito de Santos, desfilou pelo quarto ano no Carnabanda Santista, comemorando com muita euforia, mais um ano de desfile no carnaval. Regado ao som de muito samba e acompanhado de muita gente bonita, o Bloco desfilou na última quinta-feira (28/01), por volta das 19h00, percorrendo as ruas, Dagoberto de Gasgon, Oswaldo Cruz, Liberdade, Mal. Hermes, Prof. Torres Homem no bairro Boqueirão.
Este ano, o bloco homenageou a vereadora da cidade de Praia Grande, adv. Janaina Ballaris, com o samba-enredo, “O Sonho e a Esperança que Move o Ser Humano”, ao som da bateria da Escola Padre Paulo, os ritmistas levantaram a galera, animando ainda mais os foliões, que seguiam o Bloco pelas ruas do bairro. Regados a muita cerveja e em clima de euforia e muita animação.
O Bloco contou com o apoio do pessoal da organização da Secretaria de Cultura - Secult, da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, da Polícia Militar, além da contratação de seguranças e instalação de banheiros químicos. Tudo isso, com a intenção de promover, um ambiente seguro e agradável, para todos os foliões que prestigiaram o evento.

VEJA AS FOTOS DO DESFILE  -  CLICANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário